Apresentação de Projeto Multidisciplinar

Formar bons profissionais é o nosso lema!

Nos dias 10 e 11 de março tivemos a apresentação do Projeto Multidisciplinar das Turmas de Logística e Segurança do Trabalho .

Turma de Técnico em Logística no período da manhã terá início no final do mês de março, o período da noite começará no final de Abril. E a turma de Segurança do Trabalho no período da noite terá início no começo de abril.

Os alunos mostraram tudo o que aprenderam neste módulo, trazendo na prática todo o seu conhecimento .

Tivemos uma banca de três professores que os acompanharam neste progresso .

Nossos parabéns para todos os nossos alunos que se dedicaram durante este último módulo e fizeram uma apresentação maravilhosa.

Se você quer saber mais de como funciona este cursa faça agora mesmo a sua matrícula e aproveite a próxima turma .