Estamos perto de você!

Nós estamos nas praças, nas empresas, no esporte, na conscientização. Estamos onde se fala de educação, de saúde, de segurança, de empreendedorismo. Estamos sempre pertinho de você!

Os alunos e professores do Colégio Tableau junto de nossos parceiros promovem eventos para a população ou colaboradores.

Se falar de saúde estaremos aferindo pressão, fazendo calculo de IMC, teste de acuidade visual, campanha de vacinação, massagens e curativos. Se falar de segurança estaremos levando conscientização sobre o uso de IPEIS, treinamentos e palestras.

Além de promover atendimento á comunidade de nossa cidade, nossos tem mais oportunidades de crescer profissionalmente e desenvolver suas habilidades.

Venha ser aluno ou parceiro Tableau e fazer parte deste time que leva o melhor através da educação profissional.